Celulares sem o aplicativo mais badalado do Brasil vai deixar muita gente tendo crise de nervos. Calma! Não são todos os celulares. Você que possui celulares com sistema operacional Android 4.0.4 ou anteriores ficará sem ter acesso ao WatsApp. Mas, você não está sozinho nessa história! Quem possui IPhones com sistema iOS 9 ou inferior, também ficará sem o aplicativo.

Milhões de usuários desses aparelhos em todo o mundo não vai mais conseguir, a partir de novembro, enviar mensagens e fazer chamadas de vídeo por meio do aplicativo.

Confira os modelos que ficarão sem ter acesso ao WatsApp:

Samsung: Galaxy S3 Mini, Trend II, Trend Lite, Core, Ace 2

LG: Optimus F7, F5, L3 II Dual, F7 II, F5 II

Sony: Xperia

Huawei: Ascend Mate and Ascend D2

Apple: iPhone SE, 6S, and 6S Plus

Para muitos brasileiros ficar sem o WhatsApp é o final do mundo. Ficar sem o aplicativo em alguns casos pode deixar a pessoa depressiva. Recentemente foi divulgado que 120 milhões de brasileiros têm o aplicativo instalado em seus aparelhos de celular.

Existe quem use o aplicativo para trabalho, porém, a maioria é para puro lazer. São mensagens de textos, áudios, chamadas de voz. Muitos brasileiros admitem ficar ligados no aplicativo além do que deveriam e confessam que isso acaba atrapalhando o dia-a-dia.